A honra começa em casa – Sinopse…

Quatro homens, um legado: servir e proteger. Como agentes da lei, eles são confiantes e concentrados, preparados para o pior que as ruas pode oferecer. No entanto, ao final do dia, eles enfrentam um desafio na qual não estão preparados: a responsabilidade de ser pai. Quando uma tragédia atinge suas casas, esses homens são deixados lutando com as suas esperanças, seus medos, sua fé, e sua paternidade.
Diariamente, Adam Mitchell (Alex Kendrick) e Nathan Hayes (Ken Bevel) enfrentam desafios variados por conta da profissão em que escolheram: policiais. No entanto, outra rotina os desafia, mas para a tarefa de pai esta dupla não está preparada. Seus filhos estão ficando cada vez mais distantes e, apesar do sucesso de Adam e Nathan em cuidar da sociedade, eles não sabem como tomar conta das pessoas por quem mais têm afeto.

About these ads

8 comentários sobre “A honra começa em casa – Sinopse…

  1. Esse filme e maravilhoso, uma lição de vida para nós pais…. vale a pena ter a resolução na cabeceira da nossa cama..Parabéns ao escritor desse belíssimo filme…

  2. acabei de ver o filme. e nao compreendo como uma obra dessa não tem a mesma repercusão que os livros de “grande” bilheteria.
    Como muitos já postaram esse filme é uma lição de vida e uma luz para muitos que não conseguem encontrar o caminho da Luz. Ele mostra que mesmo nas horas mais dificeis de nossas vidas Deus estará presente. mostra que devemos perdoar e pedir perdão a todos que nos fazem mal e para todos que fizemos mal… Esse sem duvida é um filme que irei ver muitas e muitas vezes…
    parabens ao diretor e todos os integrantes (interno e externo) que participaram do filme…

  3. Realmente um filme muito bom, me emocionei bastante durante todo filme, eu recomendo para quem puder assistir, parabens para os produtores.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s